Márcio Poncio revela dormir em quarto separado de Simone: “Sem ninguém perturbar”

Pastor, que superou crise no casamento com a mulher, contou à Quem respeitar as individualidades do casal

Márcio Poncio, de 47 anos, deu o que falar ao passar por uma crise em seu casamento com Simone, de 44. Os dois, que estão juntos há 28 anos e são pais de Sarah e Saulo, se reconciliaram rapidamente, após a mulher do pastor sair de casa. À Quem, Márcio afirma que a relação foi reestabelecida e contou curiosidades da vida íntima do casal.

“Você vai envelhecendo e ficando chato, exigente e tendo mais dificuldade. Eu adoro ver filmes, mas tenho até dificuldade de ver hoje porque, quando você é novo e está ali, você fica concentrado no filme. Ultimamente, acho todos os filmes ruins. Mas não é que o filme seja ruim, são os meus sentidos que já não estão iguais em relação a quando tinha 20 anos. Quando você está com aquele sono e a companheira quer ver televisão de madrugada, você pede para ela abaixar o volume e vice-versa”, relata ele sobre a rotina a dois.

Simone e o marido, Márcio Poncio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Simone e o marido, Márcio Poncio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dormindo em quartos diferentes
Morando em uma mansão construída em uma área de 1.600 metros quadrados, o pastor achou uma solução para não haver incomodo na hora de dormir. “Quando você tem uma casa que te possibilita ter um quarto a mais, esse tipo corriqueiro de problema se resolve. Vira e mexe a gente dorme em quartos diferentes. Às vezes, ela pega o travesseiro, vem me dar um beijo e diz: ‘Amor, vou ali pro outro quarto que eu quero dormir’. E ela dorme, sem ninguém perturbar, com o quarto fechado e escuro, e não vejo problema, não. Tem vezes que eu durmo no cinema, também durmo com os netos, e a gente fica de boa”, afirma.

A crise no casamento do patriarca da família Poncio aconteceu durante a pandemia. Mas, ao contrário de casais que não paravam em casa e tiveram uma convivência intensa forçada na quarentena, no caso deles foi diferente. “Minha rotina de presença em casa e relacionamento com a esposa foi a mesma. Acredito que a crise do coronavírus atinge não só fisicamente, mas também espiritualmente e emocionalmente. Busco fazer o que é certo. Por mais que o meu corpo, minha carne queira ir para um lado ou para o outro, busco sempre raciocinar em Deus”, justifica.

Márcio Poncio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Márcio Poncio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Márcia revela que Simone mudou seu comportamente, causando uma certa estranheza nele. “A crise começou desse jeito: as pessoas passaram a exercer uma personalidade e a expressar opiniões que eu não conhecia. E aí, você não reconhece a pessoa e reclama que ela não é mais a mesma. Certamente está acontecendo com muitos casais, mas Deus nos permite passar por situações para que possamos ter experiência, vencer e ajudar outras pessoas lá na frente”, acredita ele, que conta já ter superado a fase pior do conflito na relação.

“Nós estamos bem e focamos em esperar, compreender, dar um tempo e deixar o amor falar mais alto. Sei que nos amamos muito, temos uma aliança, uma história, um juramento, um amor que foi entregue um ao outro e nós temos que crer nesse amor. Às vezes, o seu relacionamento, marido e mulher, pode não estar tão bem, mas é possível melhorar outras partes para fortalecer a relação, como a questão do companheirismo. É isso o que estamos fazendo: atravessando a crise da maneira que tem que ser. Já superamos a pior parte, mas vamos cantar o hino da vitória”, espera.

Pastor Márcio Poncio é um homem vaidoso e já fez plásticas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pastor Márcio Poncio é um homem vaidoso e já fez plásticas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pastor Márcio Poncio assume plásticas

E quem pensa que só Simone é vaidosa se engana, Márcio também tem seus segredos de beleza e já se submeteu a intervenções estéticas. “Posso dizer que sou vaidoso, sim. Já fiz lipoaspiração e algumas cirurgias plásticas. Eu acho que faz parte se você pode melhorar um pouco aqui, um pouco ali, mas sem exagero. Tudo depende do propósito. Eu busco estar bem e cuidar da minha aparência para exaltar o ser humano da melhor maneira possível, mas em Deus, sabe? Não para uma coisa pessoal minha. Não para me sentir o cara”, conclui.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos