Jorge processa ex-cunhado por crime contra a honra da atual mulher, ex do acusado

Jorge, da dupla com Mateus, processa ex-cunhado por crime contra a honra da atual mulher Foto: reprodução/ instagram

Acabou na Justiça o desabafo feito pelo empresário Pedro Freitas nas redes sociais ao falar sobre o envolvimento de seu ex-cunhado Jorge, que faz dupla com Mateus, e sua ex-namorada, Rachel Boscatti, com quem o sertanejo se casou há poucas semanas. O cantor e a atual mulher estão processando o irmão de Ina Freitas (ex do sertanejo e amiga de Rachel) por injúria.

Ex-cunhado de Jorge, da dupla com Mateus, posta indireta após foto de casamento do sertanejo com sua ex-mulher: ‘O golpe está aí’.

Jorge Alves Barcelos e Rachel Boscatti da Silva deram entrada na ação em janeiro deste ano no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. O processo, que não corre em segredo de justiça, é originário de uma declaração de Pedro feita em seu perfil no Instagram, no dia 16 de outubro de 2020. Na mesma época que Rachel e Jorge anunciaram que estavam “grávidos”.

Na publicação, Pedro faz diversas acusações aos dois. Até hoje o manifesto continua lá para quem quiser ler, já que Pedro tem o perfil aberto:

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti (ele marcou o perfil da ex), parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele (mãe e irmã de Jorge )uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”.

O processo ainda não teve andamento por conta da pandemia. Duas vezes a audiência conciliatória foi cancelada e agora remarcada para julho. Jorge e a irmã de Pedro se separaram no final de 2019. Em outubro do ano passado, Jorge e Rachel tornaram a relação pública. Eles esperam uma menina, Sara, primeira filha do casal, que trocou alianças no dia 29 de março, numa cerimônia íntima.

Entenda esse B.O.

O sertanejo Jorge e Ana Carolina Freitas ficaram juntos num total de 12 anos. Namoraram cinco e ficaram casados por sete anos, até se separarem em 2019. Rachel namorou Pedro e era uma das melhores amigas de Ina, apelido da ex-mulher do cantor, desde a adolescência. As duas eram muito grudadas, tanto que Rachel foi uma das madrinhas de casamento de Ina, em maio de 2011.

O casamento chegou ao fim após vários rumores de traição de Jorge. Em janeiro de 2020, ele e Rachel, que já havia terminado o namoro com Pedro, começaram um relacionamento ainda às escondidas. Mas a união veio à tona quando ela apareceu grávida em outubro e o namoro foi assumido.

Na última semana, a assessoria de imprensa do sertanejo divulgou uma foto do casamento dos dois, que aconteceu numa cerimônia íntima com a presença de apenas quatro pessoas. Bem diferente do casamentão que Ina e Jorge tiveram na fazenda do pai dela, que reuniu a nata do sertanejo na festa e no palco.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos