Príncipe William homenageia avô Philip e agradece modo com que ele tratou Kate Middleton

Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, morreu aos 99 anos na última sexta-feira

Foto que William compartilhou do avô Philip com o primogênito George (Foto: Reprodução/Instagram)

Príncipe William prestou homenagem ao avô, o príncipe Philip, que morreu na última sexta-feira (9) aos 99 anos. Segundo na linha sucessória ao trono, ele disse se sentir sortudo por ter podido passar seus 38 anos ao lado do avô e agradeceu em particular o modo em que ele recebeu sua mulher, a duquesa Kate Middleton, na família.

“O século de vida do meu avô foi definido pelo serviço – ao seu país e à Commonwealth, à sua esposa e rainha, e à nossa família. Sinto-me sortudo por não ter apenas seu exemplo para me guiar, mas também sua presença duradoura em minha própria vida adulta – tanto nos momentos bons quanto nos dias mais difíceis. Sempre serei grato por minha esposa ter tido tantos anos para conhecer meu avô e pela gentileza que ele demonstrou com ela”, disse ele.

“Eu nunca vou deixar de relembrar momentos especiais que meus filhos sempre terão de seu bisavô vindo buscá-los em sua carruagem e vendo por si mesmos seu contagiante senso de aventura, bem como seu malicioso senso de humor! Meu avô foi um homem extraordinário e parte de uma geração extraordinária. Catherine e eu continuaremos a fazer o que ele teria desejado e apoiaremos a Rainha nos próximos anos. Sentirei saudades do meu avô, mas sei que ele gostaria que continuássemos com o trabalho”, disse ele se referindo ao apoio que dará a sua avô Rainha Elizabeth II.

Príncipe Harry, irmão de William, recentemente deu uma entrevista denunciando a forma racista que alguns membros da família real trataram sua mulher, Meghan Markle. Na entrevista bombástica, a atriz ainda relembrou uma briga iniciada por Kate nos preparativos para o seu casamento com Harry. Morando nos Estados Unidos, com Meghan e o filho Archie, Harry fará cinco dias de isolamento para poder comparecer ao funeral do avô. Meghan não acompanha o marido por estar grávida e evitar viagens durante a pandemia.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos