Copa do Nordeste: CRB e CSA enfrentam adversários no próximo sábado (17) pelas quartas de finais

Partidas serão realizadas no próximo fim de semana, em Salvador e Fortaleza, e vão definir os semifinalistas da competição

A CBF definiu, nesta segunda-feira, 12, os dias e horários dos jogos das quartas de final da Copa do Nordeste. As partidas serão realizadas no próximo fim de semana, 17 e 18  de Abril, em Salvador e Fortaleza. Quem vencer os confrontos se classifica para a semifinal da competição.

De acordo com o regulamento, a fase será de mata-mata, com confrontos entre o 1º x 4º do Grupo A; 2º x 3º do Grupo A; 1º x 4º do Grupo B; e 2º x 3º do Grupo B.

O CRB terminou a primeira fase em 3º lugar do Grupo A, e enfrentará o Bahia no estádio Pituaçu, em Salvador. Já o CSA ocupa hoje a 4ª colocação do Grupo B, e enfrentará o Fortaleza no Castelão, em Fortaleza. Os dois jogos estão marcados para acontecer às 16h do próximo sábado (17).

Caso vençam seus respectivos jogos, os times alagoanos deverão se enfrentar na segunda-semifinal, agendada para o dia 24 de Abril, ainda sem local e horário definidos. A depender dos resultados CRB pode ainda enfrentar o Fortaleza ou o CSA enfrentar o Bahia.

Nesta fase do Nordestão, todos os jogos passam a ter árbitro de vídeo.

Veja abaixo todos os confrontos

  • Fortaleza x CSA
    Quando: sábado, 17 de abril
    Horário: 16h
    Onde: Arena Castelão, Fortaleza
  • Bahia x CRB
    Quando: sábado, 17 de abril
    Horário: 16h
    Onde: estádio de Pituaçu, em Salvador
  • Vitória x Altos-PI
    Quando: sábado, 17 de abril
    Horário: 18h30
    Onde: Barradão, Salvador
  • Ceará x Sampaio Corrêa
    Quando: domingo, 18 de abril
    Horário: 16h
    Onde: Arena Castelão, Fortaleza

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos