Quatro pessoas ficam feridas em capotamento quando levavam grávida à maternidade

Bombeiros e Samu foram acionados para resgate das vítimas.

Quinze militares do Corpo de Bombeiros e integrantes do Samu foram mobilizados, na madrugada desta terça (13) para o resgate de vítimas de um capotamento registrado na Avenida Waldemar Rufino dos Santos, entre Fernão Velho e ABC.

Equipes de resgate do CB e Samu foram deslocadas para o local para resgatar as quatro vítimas. O acidente, ocorreu por volta das 3h20 de hoje, quando os ocupantes seguiam para uma maternidade da capital. Os bombeiros fizeram o resgate de dois homens, um de 38 anos, com suspeita de fratura no braço, e outro de 43, com escoriações, que foi conduzido à UPA do Tabuleiro.

O Samu confurmou que atendeu uma mulher de 36 anos, Maria Solange da Conceição, e uma adolescente de 16 anos, que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado.

BOLETIM HGE

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que registrou, nesta terça-feira (13), às 4h15, a entrada de três pacientes feridos em um capotamento no bairro Fernão Velho, em Maceió. Maria Solange da Conceição, de 35 anos, e Nilton Santos da Silva, de 38, foram submetidos à raio-X e estão em observação; já M. V. S. S., de 16, recebeu alta médica.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos