Caso Henry: Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem a pai do menino, que faz desabafo: ‘Estou no fundo do poço’

Reprodução

O menino Henry Borel, de 4 anos

O pai do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, morto no dia 8 de março, foi procurado pela administradora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni. Através do WhatsApp, ela lhe prestou solidariedade pela morte do filho Henry, e lhe enviou mensagens de força e fé. Ao EXTRA, o engenheiro disse que ela “escreveu coisas lindas”. O contato foi feito na última sexta-feira, dia 9, um dia após a ex-mulher, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva ter sido presa ao lado do namorado, o médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido).

Na manhã desta terça-feira, dia 13, Leniel fez um desabafo sobre a perda do filho. Em uma rede social, o engenheiro Leniel Borel de Almeida afirmou que “cada dia chega mais ao fundo do poço” e que as últimas notícias sobre o caso “têm acabado com ele”. Na publicação, o engenheiro postou uma imagem do filho sorridente, fantasiado na escola.

“Filhinho, sempre lembraremos de você sorrindo, da sua alegria contagiante e sua personificação de amor. Você sempre será a razão da minha felicidade, meu melhor amigo. As últimas notícias acabaram comigo, cada dia chego mais ao fundo do poço, já não sei se aguento mais. Deus, que a sua justiça seja feita! Por favor, receba meu anjo em teus braços. Ajude-nos a acabar com a violência contra crianças. Em breve estaremos juntos com o Senhor, em um lugar que nunca mais haverá morte, nem dor e sofrimento e toda lagrima será enxugada. Apocalipse 21:1-4”, escreveu no Instagram nesta manhã.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos