Polícia prende suspeito de cometer furtos em residências e escola

No vídeo acima dois homens aparecem invadindo um imóvel e furtando uma geladeira, que é carregada em um carro de mão pela rua. Casos de invasão e furto semelhantes a este –  inclusive na Escola Adolfo Bezerra – foram denunciados por moradores de bairros como Capiatã, Eldorado e Manoel Teles, em Arapiraca.

Desde então a Polícia realizava buscas na tentativa de identificar e prender os autores. Nesta terça-feira, 13, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos após denúncias de populares no Manoel Teles.

O criminoso estava armado com um facão e foi reconhecido pelos moradores. Ele ainda tentou fugir da Polícia, pulando os telhados, mas foi capturado. As vítimas procuraram imediatamente a Central de Polícia para prestar queixa.

Sobre o furto da escola, a polícia informou que ele e o comparsa havia subtraído vários equipamentos: dois aparelhos de TV; 1 microondas; 1 notebook; 1 botijão de gás; 3 ventiladores; 1 caixa de som; 1  caixa amplificada  de som e 1 máquina de lavar carro. Eles chegaram a quebrar algumas câmeras de segurança de dentro do estabelecimento de ensino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos