Empresário perde pai e mãe para a Covid-19 em intervalo de 30 minutos

Israel Penteado com os pais que morreram de Covid-19 em intervalo de meia hora, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O empresário goiano Israel Augusto Pinheiro Penteado, de 37 anos, contou que os pais morreram de Covid-19 em um intervalo de meia hora. Eles estavam intubados em hospitais diferentes de Goiânia. A mãe, Ilidia Pinheiro Penteado, de 61 anos, faleceu às 21h35 e o pai, Carlos Mário Arruda Penteado Júnior, de 58 anos, às 22h.

“Minha mãe foi internada com problemas estomacais e pegou Covid-19. Meu pai contraiu a doença enquanto estava como acompanhante dela. Também peguei e fiquei isolado na casa deles por oito dias depois das mortes, sem poder receber ninguém, sem receber um abraço, nada”, lamentou o empresário.
Israel Penteado estava com casamento marcado para o dia 5 de junho, no Rio de Janeiro, com a cerimônia planejada. Após perder os pais, ele cancelou tudo e marcou apenas o registro no civil com a noiva.

Tratamento
O empresário, que é filho único, saiu do Rio de Janeiro, onde mora, e veio cuidar dos pais assim que soube que eles contraíram a doença.

Ele, que chegou a cuidar do pai, também se contaminou e não pôde se despedir dos pais. Quando Carlos Mário recebeu o resultado positivo do exame, ficou em casa em tratamento, mas a situação se agravou e precisou ser internado.

“Sempre fizemos tudo certo. Mantemos o distanciamento social e a higiene, usando máscara, lavando sempre as mãos, passando álcool em gel. E de repente um incidente na saúde levou minha mãe para dentro do hospital e lá dentro ela se contaminou e nunca mais saiu”, desabafou.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos