Confusão entre militares tem disparos em via pública e pânico em Maceió

 

Cortesia ao AL24h

Marcas de disparos espalhadas nas duas residências

Uma confusão envolvendo um soldado e um sargento da Polícia Militar de Alagoas resultou em agressão, disparos em via pública e prisão. O caso teria ocorrido neste fim de semana, no bairro do Pontal da Barra, e gerou versões conflitantes dos militares envolvidos.

Um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um homem (supostamente um soldado) é encurralado, agredido e até vítima de um disparo de arma de fogo, antes de receber voz de prisão. A versão inicial aponta que os envolvidos são lotados no 1º BPM, para onde o soldado foi encaminhado.

Uma das versões aponta que o soldado estava em sua residência quando ouviu barulhos que indicavam que o local estaria sendo violado. O militar teria atirado de dentro da própria casa e atingido a residência de um sargento que reside na mesma localidade.

Momentos depois, ao chegar à porta de casa, o soldado foi ‘encurralado’ por outros três homens, inclusive o sargento, que efetua um disparo de arma de fogo contra a residência do soldado. As marcas da confusão ficaram no local, com projéteis alojados no portão e muro da residência.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a 5ª Secção da Polícia Militar pedindo posicionamento sobre o episódio e a identidade dos envolvidos e foi informada que a corporação irá emitir uma nota. A Secretaria de Segurança Pública informou, por meio da sua assessoria, que cabe à Polícia Militar se manifestar sobre o fato.

Cortesia ao AL24h

Marcas de disparos espalhadas nas duas residências

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar de Alagoas informa: diante do vídeo que vem circulando nas redes sociais mostrando uma ocorrência envolvendo militares da Instituição, a PM-AL já está tomando as medidas cabíveis para identificar, ouvir os envolvidos e apurar o fato junto à sua Corregedoria-Geral.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos