Queda de barreira provoca desaparecimento de uma pessoa em Maceió; Vídeos

Chuva provocou inundações e alagamentos em vários pontos da capital alagoana.

Os bombeiros foram acionados nas primeiras horas desta quinta (15) para tentar localizar uma pessoa que desapareceu em decorrência da queda de uma barreira na Rua José Bandeira, na localidade conhecida como Piabas, no Jacintinho. A vítima é um ancião de 73 anos, que foi resgatado com fratura no punho e escoriações na face. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.

A madrugada de chuva provocou outro deslizamento de barreira na capital, desta vez nas imediações da Praça da Macaxeira. Neste caso, não houve registro de feridos. Seis militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender esta ocorrência.

 

Funcionários de uma empresa ficaram ilhados dentro do estabelecimento no final da noite de ontem devido às fortes chuvas. A empresa, localizada no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcanti, ficou totalmente ilhada. O Corpo de Bombeiros foi chamada para auxiliar no resgate.

A Ladeira da Moenda, que liga os bairros da Pitanguinha ao Feitosa está interditada desde as primeiras horas da manhã após a queda de uma árvore sobre a via. Militares do BPRv confirmaram a ocorrência e acionaram os bombeiros. Ainda não há previsão de liberação.

Ainda durante a madrugada, outra árvore caiu em um trecho da Avenida Fernandes Lima. Não houve registro de feridos. A Defesa Civil Municipal informou, por meio da sua assessoria que está com cinco chamados em andamento, sendo três deles no Benedito Bentes e outros dois na Grota do Moreira.

A madrugada foi de caos na capital alagoana com vários registros de alagamentos em vias públicas e inundações em residências, sobretudo, na parte alta da capital. Na Cambona, uma viatura do Bope ficou ilhada quando transitava pela avenida.

A Defesa Civil emitiu alerta para fortes chuvas em Maceió, o que se concretizou.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos