Condutor de caminhonete morre após colidir contra carreta na BR 101

PRF/AL

O condutor de uma caminhonete L200 morreu após colidir frontalmente contra uma carreta na altura do Km 31 da BR 101, na localidade conhecida como Cocal, em Joaquim Gomes. As responsabilidades pelo acidente, que ocorreu nas primeiras horas desta quinta (15), só serão determinadas após o laudo da perícia.

A imagem, no entanto, mostra a caminhonete na contramão e a carreta quase no acostamento, sugerindo que o motorista tentou evitar o acidente colocando a carreta o máximo possível fora da pista. A vítima foi identificada como Ademir Martins Veiga, 65 anos.

De acordo com informações repassadas pela PRF em Alagoas, o acidente ocorreu no fim da pista dupla da rodovia. Devido ao acidente, o fluxo de veículos se restringe a uma faixa, no sistema siga e pare.

Perícia e IML foram acionados para os procedimentos de praxe. Chovia forte no momento do acidente, o que pode ter colaborado para a tragédia. O corpo será periciado e transportado para o IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos