Homem é preso em flagrante acusado de levar filhos de 5 e 3 anos para cometer assaltos

3º BPM

Celulares e simulacro apreendidos com suspeitos

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada na noite desta quarta (14) na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana. Dois homens foram presos, um deles alcoolizado, com celulares roubados, um simulacro, além de mais de R$ 1.500,00. Mas o detalhe mais esdrúxulo da ocorrência foi a presença dos filhos de um dos suspeitos, de 5 e 3 anos, dentro do veículo.

De acordo com informações da Políci Militar, militares do 3º BPM foram alertados sobre um veículo Uno de cor vermelha, cujos ocupantes estariam realizando assaltos na cidade. Inicialmente, os militares encontraram o carro e dois suspeitos. Durante a revista do veículo, foram apreendidos dois celulares roubados, um simulacro de arma de fogo e R$ 1.552,00 em espécie.

Dentro do carro ainda foram encontradas as duas crianças, filhos do condutor, que estava embriagado. O terceiro acusado foi reconhecido pelas vítimas, mas não foi localizado pelos policiais.

Vítimas, acusados e material apreendido foram levados para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o flagrante. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos