Idoso que estuprava vizinha de 12 anos é preso em Paripueira

O homem de 74 anos mantinha boa relação com a família da vítima que sofria os abusos fazia quatro anos

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Civil de Alagoas. Desta vez, agentes do 13º DP, de Paripueira, prenderam, na tarde desta quinta-feira, 15, um idoso de 74 anos, acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos.

De acordo com as informações policiais, ele abusava sexualmente da menor fazia quatro anos, desde que ela tinha 9 anos de idade, coagindo-a não conta nada à família por meio de ameaças. O homem tem um filho que é ex-presidiário e dizia que se ela falasse a alguém sobre os abusos, ele revidaria através do filho.

Ainda segundo a investigação, o acusado morava próximo à casa da família e mantinha uma boa relação com uma tia, mãe de criação  da criança, frequentando a residência dela diariamente.

A família só tomou conhecimento do que vinha acontecendo quando decidiu levar a menina ao ginecologista pela primeira vez, para uma consulta de rotina. Foi quando ela relatou o que vinha acontecendo.

A polícia foi informada e foi feito o exame de conjunção carnal que comprovou o crime.

“Foi decretada a prisão temporária do suspeito, ele foi ouvido e será encaminhado para o sistema prisional onde deve  ficar recolhido até a conclusão do inquérito”, disse o chefe de operações do 13°DP, Eutrópio Vilela.

Outros dois casos de estupro foram noticiados hoje pelo Alagoas24Horas. Confira:

PC prende homem acusado de estupro em abrigo de desalojados em Jacuípe

Polícia prende homem de 50 anos acusado de estuprar enteada

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos