Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmam separação: ‘Somos melhores como amigos’

Rumores sobre fim de noivado tiveram início em março. Cantora e ex-jogador de beisebol pretendiam se casar em 2020, mas desistiram por causa da pandemia.

Reprodução / Instagram

Jenifer Lopez e Alex Rodriguez

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmaram que não formam mais um casal. Rumores sobre a separação tiveram início em março e foram confirmados nesta quinta-feira (15) através de um comunicado enviado para a imprensa internacional.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Vamos continuar trabalhando juntos e apoiando um ao outro em nossos projetos e negócios compartilhados. Desejamos o melhor um ao outro e aos filhos um do outro”, informa o texto enviado por um representante da cantora.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão juntos desde 2017. A cantora e o ex-jogador de beisebol ficaram noivos em 2019 e pretendiam se casar em 2020, mas desistiram por causa da pandemia.

Jennifer Lopez já foi casada três vezes: com o ator Ojani Noa, o dançarino Cris Judd e o cantor Marc Anthony, com quem teve os gêmeos Emme e Max, de 13 anos. Já Alex é pai de Ella, de 12 anos, e Natasha, 16.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos