Arlindo Cruz é vacinado contra a Covid

Sambista foi imunizado em casa, nesta quinta-feira. Família vê na vacina mais um passo importante na recuperação do cantor e compositor, que sofreu um AVC em março de 2017.

O sambista Arlindo Cruz, de 62 anos, recebeu nesta quinta-feira (15) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Cruz, que teve um acidente vascular cerebral em março de 2017, foi imunizado em casa.

Reprodução

Arlindo Cruz

A família do sambista comemorou a vacinação, já que ela representa mais um passo importante na recuperação da saúde de Arlindo Cruz.

O cantor e compositor , que sofreu um AVC em 2017 e passou um ano e três meses internado em um hospital. Arlindo Cruz recebeu alta há dois anos e foi para casa, onde segue com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia. E segundo seu filho Arlindinho, vem mostrando evoluções desde então.

Arlindo Cruz recebe a vacina contra a Covid-19 em casa — Foto: Arquivo PessoalArlindo Cruz recebe a vacina contra a Covid-19 em casa — Foto: Arquivo Pessoal

Outros artistas, como os cantores e compositores Chico Buarque, Caetano Veloso e Paulinho da Viola, o baluarte da Portela Monarco, o mestre Ciça, da bateria da Viradouro e os atores Suzana Vieira – que já recebeu a segunda dose – Zezé Motta, Ari Fontoura e Tony Ramos, que muito emocionado, cumprimentou os profissionais de saúde. Todos falaram da falou da importância da vacina como instrumento de combate à pandemia que já causou mais de 360 mil mortes no país.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos