Suspeito de assalto é preso e menor apreendido em posto de combustíveis

Um jovem suspeito de assalto foi preso e um adolescente apreendido durante uma ação policial realizada na noite dessa quinta-feira (16), nas proximidades de um posto de combustíveis situado na rodovia AL 220, bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.

De acordo com as informações, uma guarnição da Rádio Patrulha realizava rondas na região quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto de cor vermelha. Durante abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre 32, dois celulares e uma carteira com cartões de crédito e quantia de dinheiro em espécie.

3º Batalhão da Polícia Militar

Material foi apreendido e levado até a 4ªDRP, em Arapiraca.

Questionados pela guarnição, o homem de 20 anos e um adolescente de 17 admitiram que o material era proveniente de dois roubos realizados e que o ciclomotor também teria sido tomada durante um assalto.

O menor foi apreendido pela polícia e o jovem de 20 anos foi preso pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Ambos foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia, em Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos