Fluminense oficializa a contratação de Cazares, ex-Corinthians e Atlético-MG

O Fluminense oficializou, nesta quinta-feira, a contratação do meia equatoriano Juan Cazares. Ex-Corinthians e Atlético-MG, ele é o quinto reforço confirmado pelo tricolor para a disputa da Libertadores. Ele chega sem custos ao Tricolor, com contrato até dezembro de 2022.

Divulgação

“Estou feliz, motivado. Ainda mais em um clube grande como o Fluminense. Venho para trabalhar, para fazer grandes partidas, conseguir coisas importantes. Espero agradar a torcida e o time. Estou trabalhando pra fazer meu melhor”, disse o meia.

Uma curiosidade sobre o reforço tricolor é que ele já foi campeão da Libertadores Sub-20, por um dos rivais do Fluminense na atual temporada. Cazares conquistou a competição em 2013, pelo River Plate.

“Foi gratificante. Enfrentamos alguns times aqui do Brasil, fui destaque, o melhor do torneio. Ali começou tudo, no River. Espero que possa repetir essa história desta vez no Fluminense enfrentando, justamente, o River”, completou.

Meio-campista já está no BID e pode estrear pelo tricolor diante do Botafogo, no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos