Monica Benini mostra barriga da segunda gravidez em clique feito por Junior Lima

"Sobre ser morada, mais uma vez", declarou a jornalista; ela e o músico já são pais de Otto, de 3 anos

Monica Benini exibiu a barriguinha da segunda gestação em uma foto em que aparece de maiô, em meio às pedras em uma praia, publicada no Instagram nesta sexta-feira (16). De acordo com ela, o clique foi feito pelo marido, Junior Lima. “Sobre ser morada, mais uma vez”, declarou ela na legenda.

Monica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)

Monica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)

Antes, Monica já havia compartilhado imagens, mas de biquíni, mostrando toda orgulhosa sua silhueta de três meses de gravidez. Ela e Junior anunciaram que serão pais novamente há uma semana — eles já têm um filho, Otto, de 3 anos — em suas redes sociais.

“Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela – ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo!) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde! Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês”, declarou Junior. “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, disse Monica.

Monica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)

Monica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos