Suspeito é preso com drogas durante fuga, no interior de Alagoas

Cortesia

Um homem foi preso com drogas neste sábado (17), no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), o crime ocorreu no loteamento Comendador Antônio Coutinho, na parte alta da cidade.

A PM conseguiu localizar o suspeito através de descrição de populares informando que o indivíduo estava utilizando uma motocicleta de cor vermelha, com placa de Campo Alegre. Ao perceber a presença policial em seu encalço, o homem empreendeu fuga.

Após atravessar a rodovia federal BR 101, o suspeito abandonou a moto, segundo informações da PM, em um canavial. Junto com o veículo, a polícia apreendeu um tablete de maconha (310g) e uma balança de precisão.

Antes do final da noite, a 1ª Cia recebeu informações que o homem retornou para sua residência no Distrito Luziapolis, Zona Rural do município de Campo Alegre.

As guarnições foram deslocadas até o endereço do suspeito – Rua 08 de Junho – onde ele foi encontrado e preso em flagrante.

De acordo com o boletim da ocorrência, o homem de 21 anos confessou ter comprado a droga em São Miguel dos Campos e disse, ainda segundo a polícia, que o entorpecente seria vendido em Luziapolis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos