Jovem é agredido até ficar inconsciente durante briga; acusado foi preso

Uma briga envolvendo dois jovens resultou em uma pessoa presa e outra ferida durante a noite do último domingo (18). O episódio aconteceu no município de Santana do Ipanema, situado no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição teria sido acionada durante a noite para averiguar uma tentativa de homicídio ocorrida nas imediações do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. Ao chegar no local, encontraram um homem de 25 anos com lesões na cabeça e inconsciente e outro rapaz, de 24 anos, suspeito de praticar as agressões.

A vítima foi socorrida para o hospital local e, em seguida, transferido para o Hospital de Emegência do Agreste, em Arapiraca, devido à gravidade dos ferimentos. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) e levado para a Delegacia Distrital de Ouro Branco, onde alegou legítima defesa e disse que estava trabalhando, quando foi primeiramente agredido. Ainda segundo seu relato à Polícia Civil, ele confessou ter “perdido a cabeça”, mas afirmou que não tinha intenção de matar a vítima. Ele se encontra preso, à disposição da Justiça.

A namorada da vítima, por sua vez, contestou a versão relatada pelo suspeito. Segundo ela, o namorado teria apenas reagido a xingamentos e, ao tirar satisfação, teria se iniciado o episódio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos