Segurança Pública anuncia novas datas para vacinação de agentes

De 20 a 23, serão imunizados agentes com idade acima de 45 que ainda não receberam a primeira dose

A vacinação contra a Covid-19 dos integrantes das forças policiais do estado segue em Alagoas. Desde o último dia 06 policiais militares, civis, bombeiros e peritos estão sendo imunizados na Capital e, desde o último dia 08, no Interior. Conforme publicação no Boletim Geral Ostensivo nº 064 de 09 de abril de 2021, nesta terça-feira (20), na quinta-feira (22) e na próxima sexta-feira (23) a vacinação se destina aos agentes com idade acima de 45 que ainda não receberam a primeira dose. O calendário para as demais faixas será divulgado gradualmente.

PM/AL

Vacinação PM

Os policiais militares, bombeiros militares e peritos oficiais, integrantes do Programa Ronda no Bairro, além dos membros do Detran, que compõem a Operação Lei Seca que se enquadram na Faixa I, serão vacinados no ginásio do Colégio Tiradentes, no bairro do Trapiche da Barra.

No interior, os locais de vacinação são os seguintes: sede do 2º BPM, no município de União dos Palmares; na sede do 3º BPM, em Arapiraca; na sede do 6º BPM, situado em Maragogi; Na sede do 7º BPM, em Santana do Ipanema; Na sede do 9º BPM, em Delmiro Gouveia; na sede do 10º BPM, localizado em Palmeira dos Índios; na sede do 11º BPM, localizado em Penedo.

Em Maceió a vacinação tem transcorrido de forma tranquila. A espera e atendimento têm seguido os protocolos de segurança e distanciamento. Já no interior, as doses são aplicadas nas sedes dos batalhões.

Os militares inativos (integrantes da Reserva Remunerada e reformados) seguirão o cronograma da população em geral, conforme for disponibilizado pela Secretaria de Saúde (ressalvando aqueles que fazem parte do Programa Ronda no Bairro e estão na faixa etária de vacinação nesta etapa).

Documentos necessários e horários

Para poder se vacinar, os servidores contemplados em cada faixa do cronograma precisarão apresentar no ato da vacinação suas respectivas identidades funcionais.

Em Maceió, a vacinação ocorrerá nas datas citadas acima, das 9h às 17 horas. No interior, a vacinação se inicia na quinta-feira (09), mas os horários serão ajustados entre as prefeituras locais e as Instituições.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos