Ainda sem técnico definido, CSA enfrenta o Desportivo Aliança pelo Alagoano

O confronto que acontece nesta terça, no Estádio da UFAL é inédito nas história dos clubes

Ascom CSA

Após ser eliminado da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste e o técnico Mozart pedir para sair, o CSA enfrenta mais um desafio nesta terça-feira, 20. O confronto com o Desportivo Aliança, marcado para logo mais às 20 horas, no Estádio da Ufal, em Maceió, é válido pela 7ª rodada do Alagoano e pode significar pontos importantes na briga por uma vaga nas semifinais do Estadual.

Esta é a primeira vez que os dois times se enfrentam. No G4, o Azulão segue em 2º lugar, com 11 pontos em 5 jogos, seguido pelo adversário da noite, que tem 9 pontos feitos em 6 partidas. Caso vença, o CSA passa, momentaneamente, o líder CRB, que enfrenta o CSE amanhã (21).

O Aliança, que também mudou de comando recentemente, tem Estevam Soares como treinador e deve entrar em campo com Diogo; Adriel, André, Gabriel e Diego; Tauan, Igor e Jonathan; Filipe André, Luciano e Edmar. O único desfalque para a partida é o o meia Kiko Alagoano foi expulso contra o ASA e cumpre suspensão automática.

Já no CSA, interino Adriano Rodrigues comandará a equipe, que não deve ter muitas mudanças e poderá contar com a seguinte formação: Darley (Thiago Rodrigues); Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Gabriel (Silas) e Aylon; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.

A expectativa é de que a direção confirme o novo treinador para a sequência da temporada nessa semana. Os nomes especulados para assumir o comando definitivo do clube por enquanto são Eduardo Barroca (ex-Botafogo) e Rafael Guanaes, atualmente no Sampaio Corrêa, além da possibilidade da efetivação do auxiliar Adriano Rodrigues que terá oportunidade de mostrar um bom trabalho nesta partida.

Arbitragem

O árbitro principal da partida será Márcio dos Santos Oliveira (FAF), auxiliado por Cláudio Camilo da Silva (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos