Prefeitura anuncia criação de auxilio para os músicos durante três meses

O prefeito Nicolas Pereira e o vice-prefeito Leonardo Monteiro participaram na manhã desta terça-feira 20, de um momento com os músicos locais, promovido pela Câmara de vereadores de Campo Alegre, onde na ocasião foi realizada a entrega do valor arrecadado pela doação de 10% dos salários de 13 vereadores.

O vice-prefeito Leonardo Monteiro também realizou uma doação financeira aos músicos, e a soma dos valores beneficiou 23 músicos do município que se encontram sem renda devido à paralização das atividades por conta da pandemia.

Na ocasião o prefeito Nicolas Pereira parabenizou os vereadores pela iniciativa e fez anúncios para também contemplar a classe, que se encontra bastante prejudicada pela impossibilidade da realização de suas apresentações musicais em casas de shows, barzinhos, etc.

Nicolas anunciou a doação de uma moto adquirida juntamente com o vice-prefeito Leonardo Monteiro, onde será realizada uma rifa da moto e toda arrecadação será dividida entre os músicos.

“Essa é uma doação nossa como pessoa física, para que os nossos músicos se reúnam e possam promover um sorteio e o que for arrecadado seja em benefício de todos”, disse o prefeito.

Auxilio Musical  

O prefeito falou ainda que a Procuradoria Municipal está na fase final de elaboração de uma Lei Municipal que será enviada para a Câmara nos próximos dias para criação de um auxilio emergencial no valor de 500 reais mensal para cada artista durante três meses, que dentro de critérios também irá ajudar os músicos do município.

Fonte: Ascom Prefeitura

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos