Renata Dominguez revela tratamento para engravidar após casamento: “Prioridade”

Atriz, casada com Leandro Gléria, falou sobre o primeiro mês dos dois após selarem a união

Reprodução/ Instagram/ Nadia Szajubok

Casamento Renata Dominguez e Leandro Gléria

Renata Dominguez completou um mês de casada com o RP Leandro Gléria. A atriz, que selou a união em uma celebração íntima, revelou o desejo de casar novamente, após o término da pandemia, e de ser mãe. Em entrevista à Quem, a artista contou que já iniciou o tratamento para engravidar.

“Ter filho é uma prioridade nossa agora. Está nos planos. A gente vinha fazendo tratamento pra engravidar desde o ano passado, tomando hormônio, vitaminas, estimulando ovulação, acompanhando… paramos tudo em função de um novo projeto profissional. Mas retomaremos esse plano logo”, declara ela, que está confinada com o amado para o reality show Power Couple, uma competição entre casais famosos que vale o prêmio de R$ 1 milhão.

Renata fala da experiência de trocar alianças sem convidados. “Sentimos muita falta da presença da nossa família e melhores amigos. Ambos somos muito apegados”, admite. Mas os dois pretendem compensar a ausência no futuro. “Fazer um novo casamento com a nossa família e melhores amigos numa viagem dos sonhos”, planeja.

Casamento Renata Dominguez e Leandro Gléria (Foto: Reprodução/ Instagram/ Nadia Szajubok)
Casamento Renata Dominguez e Leandro Gléria (Foto: Reprodução/ Instagram/ Nadia Szajubok)

Mesmo na época do pedido de casamento, antes da pandemia, o casal não tinha vontade de fazer um grande evento de casamento. “Nunca esteve nos nossos planos fazer uma grande festa. E como nosso planejamento era casar em uma viagem com a família e amigos íntimos, não afetou muito nossos planos. Para não passar em branco, a gente optou por fazer um ensaio fotográfico após a cerimônia no civil, apenas eu, Leandro e a fotógrafa. A viagem segue de pé, assim que atravessarmos essa fase difícil”, espera.

A comemoração do primeiro mês de casamento, a chamada boda de beijinhos, não foi muito diferente da rotina que eles estavam levando a dois. “Na verdade, esse primeiro mês de casados tem sido uma extensão da nossa relação. O Lê me pediu em casamento, minha mudança para São Paulo aconteceu e o mundo parou. De lá, a gente está atravessando essa fase difícil, essa quarentena que parece sem fim. A gente até brincava, que se a gente sobrevivesse a uma quarentena, no começo da vida a dois juntos, sob o mesmo teto, seria pra sempre. Depois de um ano, oficializamos, acho que isso é um bom sinal, né!?”, brinca.

Renata Dominguez e o noivo celebram noivado em Cancún (Foto: Reprodução)
Renata Dominguez e o noivo celebram noivado em Cancún (Foto: Reprodução)

Festeiro, o casal se conheceu na folia. “Nosso primeiro encontro aconteceu em fevereiro de 2019, durante o carnaval do Rio de Janeiro, em plena Marquês de Sapucaí. A Rê fez uma festa para celebrar o seu aniversário e me convidou. A partir daí, não nos desgrudamos mais”, relembra o empresário e fundador da agência Elo.

Renata lista quais são as maiores afinidades e diferenças dos dois. “Eu e Lê somos muito parceiros, cúmplices, animados, a gente se diverte sozinho. Sabe aquele casal que se basta? Que consegue chorar de rir juntos mesmo estando os dois à toa? Isso não tem preço. A maior diferença dos dois são os horários, o Lê é diurno e eu, noturna”, compara.

Mesmo com o isolamento social e a convivência intensa, os dois conseguem ter momentos dedicados ao romance. “Nossa rotina é muito corrida durante o dia, então os momentos que a gente mais gosta são aqueles bem ‘nossos’, à noite. A gente tem um horário todo dia pra parar tudo e se dedicar um ou outro. É o meu momento preferido do dia. Quando assistimos a séries, filme, pipoquinha, vinho… e adoramos correr juntos também”, conta.

As tarefas da casa também são bem divididas entre marido e mulher. “Lê cozinha, eu lavo a louça. Área de serviço é minha, roupas, sapatos… Lê passa pano na casa. Eu faço a cama de manhã, ele desfaz à noite (risos). Ele desce com o Zucco (cachorro do casal) de manhã, eu desço à tarde… enfim, aqui tudo funciona na base da parceria”, conclui.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos