Flamengo: Léo Pereira falta a treino e tem vídeo em festa clandestina vazado na internet

O zagueiro Léo Pereira virou a mais nova dor de cabeça do Flamengo. E por motivos extracampo. O atleta faltou à reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, nesta quinta. A situação, que já era delicada por si só, piorou. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ele numa festa clandestina, sem máscara, na noite da última quarta-feira.

Reprodução

O EXTRA apurou que essa situação irritou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz e o treinador Rogério Ceni. A tendência é que Léo Pereira – já esteve nos planos do Besiktas, da Turquia – seja negociado na próxima janela de transferências.

A informação da ausência dele no treino foi divulgada inicialmente pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro”. O zagueiro não avisou com antecedência e nem forneceu uma justificativa mais detalhada. Apenas afirmou que não se sentia bem.

Segundo o site “ge”, Léo Pereira deve ser punido pela diretoria. Seu caso é visto como diferente dos de Gabigol e de Hugo Souza, que também foram flagrados em aglomerações. O primeiro foi encontrado num cassino clandestino durante operação da Polícia Civil de São Paulo. Já o goleiro organizou uma festa, que ainda contou com as presenças de Thuler, Matheuzinho e do vascaíno Talles Magno. A cúpula do futebol, no entanto, entende que os dois estavam de folga, mas cumpriram com as suas obrigações nos treinamentos do Flamengo.

O vice de futebol Marcos Braz espera pelo jogador no treino desta sexta. Somente depois de conversar com ele é que ele tomará sua decisão.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos