Dia do Trabalhador: Shoppings e lojas âncoras do Centro abrem no feriado

Comércio de Maceió deve abrir também no domingo (02), em horário especial

Shoppings vão funcionar a partir de segunda-feira (20)

Após a flexibilização anunciada pelo governo estadual, os shoppings e algumas lojas do Centro de Maceió irão abrir neste final de semana para aproveitar a movimentação do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado no sábado (1º).

De acordo com a Aliança Comercial, no sábado, as lojas âncoras Torra, C&A, Riachuelo, Emanuelle e Americanas abrem das 8h às 14h. No domingo, conforme permitido pelo novo decreto estadual, o Comércio da capital alagoana funciona em horário especial, das 9h às 14h, com a promessa de promoções para o Dia das Mães.

Shopping Pátio Maceió, Maceió Shopping e Parque Shopping também abrem para o público neste sábado, todos os três das 11h às 20h. A programação do Maceió Shopping também prevê a abertura das lojas da praça de alimentação, para consumo no local, até às 16h. Após esse horário, o funcionamento se dá por pegue e leve. O Shopping Farol estará fechado no Dia Mundial do Trabalho.

Já as unidades do supermercado Palato funcionam normalmente. O Palato Parque abre das 7h às 20h; o Palato Farol e o Palato Praia, das 7h às 21h; e o Palato Ponta Verde fica aberto 24 horas.  O supermercado Atacadão não abrirá amanhã.

INTERIOR

Em Penedo, conforme comunicado do Sindicato do Comércio Varejista da cidade, as lojas abrem das 8h às 14h.

Já em Palmeira dos Índios e União dos Palmares, de acordo com os Sindilojas dos dois municípios, o Comércio ficará fechado. Contudo, segundo o Sindilojas União dos Palmares, parte das lojas locais funcionam até meio dia sem movimentação de clientes em seu interior, apenas com entregas.

Em Arapiraca, fica facultativo a cada empresa, mediante acordo individual com os colaboradores, a abertura ou não das lojas no Dia Mundial do Trabalho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos