Moradores da parte alta de Maceió relatam barulho de explosão e tremor

Desde o início da tarde desta sexta-feira, 30, circulam, nas redes sociais, informações sobre um barulho de explosão, seguido de tremor de terra, sentidos por moradores da parte alta de Maceió.

Os relatos são inúmeros. “Chega estremeceu, realmente. Eu pensei que fosse uma explosão de botijão de gás, porque há um tempo atrás explodiu o da vizinha. Foi a mesma sensação. Mas não teve explosão nenhuma”, diz uma mulher em conversa com amigos em um grupo de WhatsApp.

“Foi tipo uma zoada bem forte: “boom”! Pareceu tremendo também. Parece que caiu alguma coisa de algum lugar e deu aquele choque na terra”, disse outro morador, no bairro Tabuleiro. Outro cidadão afirma que sentiu uma espécie de tremor de terra no Ouro Preto.

O Alagoas24Horas entrou em contato com a sala de alerta da Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, que nega que tenha ocorrido tremor de terra em Maceió.

Já o Corpo de Bombeiros, disse, através de sua assessoria, que a Central de atendimento recebeu informações acerca de sons estrondosos oriundos de galpões abandonados, na Avenida Durval de Góes Monteiro, como se o local estivesse sendo apedrejado. A assessoria do CBMAL informou também que a Polícia Militar foi acionada e está se dirigindo para o local. “Caso haja necessidade da atuação do Bombeiro, a PM vai informar”, disse.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos