Quarteto Deodorense de Trombones lança clipe em homenagem aos Dia das Mães

O Quarteto Deodorense de Trombones lança clipe em homenagem ao Dia das Mães, neste domingo (2). O vídeo que foi produzido nos pontos turísticos da cidade de Marechal Deodoro celebra o amor, a cumplicidade, a dedicação, o carinho e o afeto das mulheres que dedicaram a sua vida para cuidar, dar afeto e educar seus filhos.

De acordo com o músico e trombonista do quarteto, Glebson Lima, o clipe além de ser uma homenagem a sua própria e a mãe dos integrantes do grupo também homenageia todas as mães do Estado de Alagoas e do Brasil.

“A ideia, foi de realmente homenagear todas as mães e mostrar um pouco do trabalho do Quarteto Deodorense que pensa em dar muitos frutos tanto local, quanto a nível estadual. Criei a frase: falar das mães, é falar de amor, é falar de cumplicidade, de dedicação, de carinho, de afeto, e de amor ao próximo. Acredito que todas as mães do mundo são só diferentes no nome, mas na personalidade, no amor, todas são iguais”, defende Glebson.

TRAJETÓRIA

O grupo musical natural de Marechal Deodoro foi criado em 2018 com o intuito de fomentar a cultura local e incentivar a prática e os estudos do trombone. A primeira formação foi composta por Glebson Lima (1° Trombone), Graziele Conceição (2° Trombone), Jonathan (3º Trombone) e Jaílton Alves (Trombone Baixo).

Em 2019, o Quarteto teve uma pausa nas atividades, chegando a retornar em janeiro deste ano. Com a saída do integrante Jonathan para servir as forças armadas, foi feito o convite para o trombonista Edson Santos, músico Deodorense e que hoje faz parte do Quadro de músicos da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas. Com a nova formação, o Quarteto Deodorense de Trombones tem por objetivo desenvolver e evoluir na execução do instrumento musical, além de difundir a prática do trombone. Texto: Jean Albuquerque

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos