Incêndio destrói escola de ensino fundamental em Matriz do Camaragibe

 

Um incêndio, cujas causas ainda serão determinadas, destruiu a Escola Municipal Senador Arnon de Mello, localizado na Rua Elísio Hora de Mendonça, em Matriz do Camaragibe, cidade da região norte do Estado.

As informações sobre o incêndio ainda são escassas. Em vídeos enviados ao Alagoas 24 horas, é possível ver que a destruição foi quase total. O fogo teve início por volta das 3h e, inicialmente, apenas uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da corporação na manhã deste sábado (1º) que informou que os militares ainda se encontram no local. O combate inicial ao fogo foi feito pelo caminhão da Usina de Matriz do Camaragibe e assumida pelo CB. Um laudo da perícia deverá ser solicitado para determinar as causas do fogo.

O Alagoas 24 horas também entrou em contato com a Prefeitura de Matriz, que informou por meio da sua assessoria que a escola estava passando por uma pequena reforma, para reparos, desde 18 de março e que a equipe não encontrou problemas na rede elétrica que justificassem um acidente deste porte. A prefeitura irá aguardar o laudo da perícia para se posicionar oficialmente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos