‘Maturidade’? Carla Diaz, Maiara e Maraisa agitam web após rumores sobre Fernando Zor

Reprodução/Instagram

Carla Diaz posou ao lado de Maiara e Maraisa nos bastidores do “Altas Horas”, selando a paz com a dupla de irmãs após boatos de desentendimento envolvendo Fernando Zor. É que a atriz e ex-BBB teve um affair com o atual noivo de Maiara no Carnaval de 2019 e foi filmada aos beijos com o parceiro de Sorocaba no Rio de Janeiro. Pouco depois, o sertanejo engatou romance com a colega de profissão.

esde então, acreditava-se que as três artistas não se davam muito bem. A “rixa” entre as famosas, porém, foi desmentida com nova foto publicada por Carla Diaz neste sábado (1). “Que delicia dividir o palco com mulheres empoderadas e fod*s!”, exclamou a loira ao compartilhar o clique com internautas. Juntas, elas posaram com looks poderosos nos bastidores do programa da TV Globo.

WEB ELOGIA ‘MATURIDADE’ DE CARLA DIAZ, MAIARA E MARAISA EM FOTO

A beleza das famosas foi muito elogiada no clique, assim como a maturidade do trio. “Maturidade que fala, né?”, elogiou uma internauta. “Carla mostrando que nunca vai criar rivalidade feminina por causa de macho e, mais uma vez, dá um baile de maturidade na galera. Evoluída”, fez questão de reforçar outra fã. “Carla lenda que não faz rivalidade feminina”, pontuou mais uma sobre a artista, que lamentou ser julgada por erros de homens no “BBB 21”.

Ao mesmo tempo, teve quem apontasse não haver motivos para ciúme e mal-estar entre as três. “Ninguém traiu ninguém e nem fez nada”, argumentou uma internauta. “Detalhe que foi antes de eles namorarem. Só se a Maiara fosse muito imatura”, avaliou outra. “É o mínimo esperado! Ela e Fernando ainda não estavam juntos!”, disse uma última sobre o relacionamento dos sertanejos, marcado por idas e voltas.

CARLA DIAZ E EX POSTAM FOTOS EM HOTEL; WEB TORCE POR RECONCILIAÇÃO

Livre e desimpedida após saída do “BBB 21”, Carla Diaz animou o público com possível reconciliação com o ex-namorado, Felipe Lombardi. A loira e seu antigo affair publicaram fotos parecidas nas redes sociais, fazendo os fãs especularem que eles estariam hospedados no mesmo hotel juntos.

Na imagem compartilhada por Carla, era possível ver paisagem com prédios e antena de transmissão. A mesma antena e alguns dos edifícios se repetiram em vídeo feito por Felipe, que já ensaiava reaproximação com a atriz ao demonstrar torcida pela artista no reality. “Flashback”, marcou uma seguidora. “Perdeu, Arthur”, decretou outra sobre o relacionamento da loira com o instrutor de crossfit no reality da Globo.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos