‘BBB21’: Juliette e Gilberto discutem antes de festa e brother afirma: ‘Muito chateado’

Reprodução/TV Globo

Gilberto e Juliette discutiram antes da festa deste sábado (1º), do “BBB21”. O doutorando quis saber se as roupas da advogada já estavam secas no varal, pois ele queria colocar as dela para secar. No entanto, a sister achou que o brother tinha muitas roupas e, ao voltar da área externa, demonstrou ter ficado chateada ao ver que eram poucas peças. “Pensei que era muita roupa”, explicou Gilberto – que se tornou alvo da torcida de Juliette no último Paredão da edição.

Quando Camilla quis saber o que estava acontece, Juliette explicou: “Eu pensei que ele tinha um monte de roupa para secar”. “Eu nunca falei que era um monte de roupa; eu falei que tinha roupas para secar. Não lembrava quantas eram”, explicou o brother. “Eu falei bem claro aqui, até amanhã, de manhã ou de tarde, dava para colocar que até três horas secava a minha calça. Agora, se você quer brigar é outra coisa. Vou ficar chateado, muito chateado”, confessou Gilberto.

JULIETTE SE DESCULPA COM GILBERTO, MAS BROTHER PEDE TEMPO

Na área de serviço, Juliette tenta se desculpas com Gil sobre o ocorrido. “Eu não falei que era muita roupa. Eu não lembrava”, ressaltou o pernambucano. “Venha cá, me desculpe. Não se estressa com isso, não. Venha cá”, pediu a advogada, que deu um selinho em Fiuk através do vidro do box do banheiro.

“Eu vou desculpar, mas eu preciso de cinco minutos”, declarou Gilberto, ouvindo desculpas novamente da paraibana. Camilla de Lucas, então, dá uma solução para que eles parem de discutir. “Um coloca na máquina, outro coloca lá em cima. Quando acabar a festa, troca. Dá par todo mundo usar a secadora. Vai começar a festa daqui a pouco”, aconselhou a sister, primeira eliminada na última prova do “BBB21”.

JULIETTE E GIL SE ENTENDEM APÓS DISCUSSÃO

Gilberto prefere se afastar para tentar se acalmar. Após falar sozinho por um tempo, ele vê Juliette de longa. A sister o chama e faz sinal de coração com as mãos, recebendo o gesto de volta pelo colega de confinamento. Ela pergunta se pode ir até ele e Gil aceita. “Irmãos brigando por causa de roupa”, afirmou Ju, que ri e abraça o doutorando em Economia. “Está vendo, Camilla, ai que desgraça…”, brincou a advogada. “Eu falei: ‘Deixa ele’…”, declarou a influenciadora digital.

Camilla explica que Gil queria ficar sozinho antes. “Quando eu chamei lá pra dentro…”, disse a moradora de Nova Iguaçu. “Eu queria ficar aqui pensando”, explicou o brother. “Felizes para sempre. Estou estressada e eu sei que você está também”, declarou Juliette. “Está todo mundo estressado por causa desse Paredão e da Final”, afirmou Gilberto sobre a berlinda, formada após a vitória de Fiuk na prova de resistência.

Fonte: Pure People

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos