Mototaxista é encontrado morto em residência; Polícia não descarta latrocínio

A Delegacia de Homicídios vai investigar se a vítima

Mototaxista é encontrado morto em residência, no Feitosa

O mototaxista Claudevan Isidoro dos Santos foi encontrado morto pelo irmão, na manhã desta segunda-feira, 3, na residência onde morava na Rua Acre, no bairro Feitosa. A família conta sentiu sua falta, no final de semana, e o irmão decidiu verificar o que tinha ocorrido. Ele se deparou com o corpo de Claudevan, apresentando perfurações por arma branca. Próximo do corpo havia uma faca.

As polícias Civil e Militar foram chamadas e isolaram a área até que a perícia do Instituto de Criminalística analise a cena. Do lado de fora da casa, muitos vizinhos e amigos de Claudevan acompanharam o trabalho ainda muito assustados com a situação. Eles garantem que a vítima era muito bem quista na região e não tinha inimizades.

Os familiares disseram aos policiais que sentiram falta da motocicleta de Claudevan e do seu aparelho de telefone celular. A ausência dos bens da vítima pode indicar que tenha ocorrido crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia disse que não descarta nenhuma hipótese.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos