Homem é preso com arma de fogo em Arapiraca, após denúncia

3º BPM

Arma apreendida

Na manhã desta segunda-feira, 03,  militares do Pelopes do 3º BPM, prenderam um homem de 42 anos, no sítio Pau Ferro das Laranjeiras, na zona rural de Arapiraca, por posse irregular de arma de fogo, após denúncia.

As guarnições foram informadas que um indivíduo estaria de posse de um revólver calibre 38 municiado e que, há alguns dias, havia efetuado disparos naquela localidade, amedrontando a população.

Quando abordado, o homem confessou aos policiais que possuía a arma e informou que a havia escondido na casa de sua cunhada, que ficava na mesma rua de sua residência, o que foi confirmado durante revista.

Então, diante dos fatos, envolvido e arma foram apresentados às autoridades da Polícia Judiciária na Central de polícia do município.

Segundo caso

Um caso semelhante foi registrado no final da tarde de hoje, no bairro Manoel Teles, também em Arapiraca, quando uma guarnição da Rádio Patrulha recebeu a denúncia e prendeu um homem de 28 anos em posse de um revólver calibre 38 municiado. A arma foi encontrada na casa do suspeito após revista autorizada.

3º BPM

Arma apreendida

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos