PRF prende homem por receptação na divisa entre Alagoas e Pernambuco

Uma motocicleta Honda Bros foi recuperada durante a ação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu um homem pelo crime de receptação nesta segunda- feira(03). O flagrante aconteceu no km 134 da BR 104. Na ocasião, o motociclista tentou se esquivar da abordagem.

PRF/AL

Era por volta das 18h30 quando a equipe avistou uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, durante fiscalizações realizadas na divisa entre Alagoas e Pernambuco. Os policiais acompanharam o veículo a fim de abordá-lo, mas, ao perceber a viatura, o motociclista tentou fugir, conduzindo a moto de forma perigosa e forçando outros veículos que transitavam na BR a desviar o fluxo que seguiam. Ele foi alcançado quando tentava adentrar ao município de Quipapá/PE.

Os agentes então consultaram os dados da moto nos sistemas e após vistoria no veículo foi constatado que os sinais identificadores estavam adulterados. Após localizar os dados originais do ciclomotor, foi observada a existência de uma queixa de roubo, registrada na cidade de Caruaru/PE, em maio de 2020.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Palmares/PE. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículo.

Fonte: PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos