Marinho no Flamengo? Diretor responde sobre possibilidade de contratação

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo tem um dos elencos mais recheados de estrelas do país. E, frequentemente, nomes de grandes jogadores são veiculados ao Rubro-Negro. Recentemente, Marinho, do Santos, e Patrick, do Internacional, foram atrelados ao time carioca.

Mas, não há nenhuma negociação com os atletas. Quem garante é Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo.

“No momento, não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje”, começou por afirmar.

“O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia. Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada”, completou o dirigente ao site Urubu Interativo.

O Flamengo tem duas partidas decisivas em sequências. Na terça (3), às 21h30, os comandaos por Rogério Ceni encaram a LDU, em Quito, pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Já no sábado (8), o compromisso é pela semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro faz o segundo jogo diante do Volta Redonda, às 21h05, no Maracanã. O primeiro confronto foi vencido por 3 a 0.

Líder do grupo G, o Flamengo tem seis pontos em seis disputados. A LDU vem na sequência com quatro. La Calera, com um, e Vélez Sarsfield, que ainda não somou pontos, completam a chave.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos