Moradores reclamam de buracos e ruas alagadas em Marechal Deodoro

Alagoas 24 Horas

Moradores reclamam de ruas alagadas em Marechal Deodoro

Com dias mais chuvosos, as reclamações continuam as mesmas dos anos anteriores em alguns bairros e povoados na cidade de Marechal Deodoro. Moradores relatam que sentem dificuldades de transitar em ruas do município por conta de lamas e enormes crateras que obstruem as vias devido às chuvas.

Comunidades como Loteamento Luar do Francês, Búzios do Francês, Cidade Imperial, Jardim Carrasco e Rua Araxá são exemplos dos problemas estruturais da cidade.

Moradores do Luar do Francês informaram ao Alagoas 24 Horas que diversas ruas estão alagadas, inclusive, as águas pluviais estão entrando em algumas das casas do loteamento, a exemplo da Rua Fortaleza. Outra reclamação é que na Rua Recife, via de acesso a AL-210, uma enorme cratera se formou entre o cruzamento dos Loteamentos Luar do Francês e Verdes Mares impedindo a passagem de veículos pelo local. Além disso, diversos veículos tiveram as placas ‘arrancadas’ no momento em que os motoristas tentavam passar pelo local.

Ainda de acordo com dados dos moradores, o medo é que o problema se agrave com a chegada do inverno.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Marechal Deodoro, que informou que o Programa Prevenir está realizando ações pelos bairros da cidades, seguindo uma programação. Uma nota será enviada posteriormente para esclarecer a situação.

Água das chuvas alaga ruas e invade residências na Praia do Francês

Veja Mais

Deixe um comentário