Libertadores: Santos goleia o The Strongest com show de Marinho, quebra ‘seca’ de vitórias e soma primeiros pontos

Santos FC

O Santos voltou a se reencontrar com a vitória após cinco partidas. Nesta terça-feira, jogando na Vila Belmiro, o Peixe goleou o The Strongest-BOL por 5 a 0, com gol e assistência de Marinho, e somou seus primeiros pontos no grupo C da Conmebol Libertadores.

A partida não poderia ter começado melhor para o Peixe, que abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Marinho aproveitou um cruzamento de Gabriel Pirani e estufou as redes do time boliviano.

Esse foi o primeiro gol do camisa 11 do Santos desde 4 de abril.

Aos 26 da etapa inicial, foi a vez de Pirani deixar a sua marca e ampliar o placar. Aos 43, Vinicius Balieiro deixou dois defensores no chão e chutou no canto do gol adversário para fazer o terceiro do Peixe e praticamente matar o jogo.

Mesmo assim, o Santos seguiu pressionando e chegou ao quarto gol aos 12 minutos da etapa final, com Lucas Braga.

Já aos 36 da etapa final, Kevin Malthus deixou o dele e fez o quinto do Peixe.

O resultado vem como um alívio para o Santos em diversos sentidos. A começar que é a primeira vitória do time depois de uma sequência de quatro derrotas e um empate na temporada.

Além disso, o time paulista soma seus três primeiros pontos no grupo C e respira na competição. A chave é liderada por Boca Juniors e Barcelona-EQU, ambos com 6 pontos, que se enfrentam nesta quarta-feira.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos