Libertadores: Hulk faz dois gols, Atlético-MG goleia Cerro Porteño por 4 a 0 e assume liderança do grupo

Clube Atlético Mineiro

O Atlético-MG mostrou força e atropelou o Cerro Porteño-PAR por 4 a 0, nesta terça-feira, no Mineirão, pela 3ª rodada do grupo H da Conmebol Libertadores.

O grande nome da partida foi o atacante Hulk, que fez um doblete e deu sequência à sua ótima série de gols pelo Galo: agora, são cinco nas últimas três partidas. Savarino e Vargas completaram o placar.

O grande nome da partida foi o atacante Hulk, que fez um doblete e deu sequência à sua ótima série de gols pelo Galo: agora, são cinco nas últimas três partidas. Savarino e Vargas completaram o placar.

Na próxima quinta-feira, Deportivo La Guaira-VEN e América de Cali-COL se enfrentam pela outra partida do grupo.

Em campo, o Galo começou muito ligado na marcação e, pressionando a saída de bola dos paraguaios, abriu o placar rapidamente.

Logo aos 9, após saída errada da equipe de Assunção, Hulk recebeu na área, levou para o pé direito e fuzilou o goleiro Jean, ex-São Paulo e Atlético-GO, para balançar as redes.

O Atlético controlou o restante da 1ª etapa, mas só conseguiu ampliar nos acréscimos.

Aos 45, Tchê Tchê fez lançamento magistral nas costas da zaga, Savarino cruzou na medida e Hulk só teve trabalho de encostar a cabeça para mandar para o gol vazio.

Doblete do atacante para “esmagar” o adversário em Belo Horizonte.

Na volta do intervalo, os alvinegros quase fizeram mais um belo gol praticamente no 1º ataque.

Após chegada pela esquerda, Savarino deu lindo voleio na bola e Jean fez uma defesaça. No rebote, Tchê Tchê encheu o pé e quase amassou o travessão do Mineirão.

O Cerro ainda tentou esboçar uma reação, tocando a bola na entrada da área atleticana, mas sem conseguir finalizações de perigo.

O Galo, por sua vez, foi mortal no contra-ataque e completou seu atropelo aos 27 minutos.

Em jogada rápida, Nacho Fernández roubou no meio, Tchê Tchê enfiou com perfeição e Savarino bateu cruzado para fazer seu 1º gol na temporada: 3 a 0.

Aos 30, Jean fez defesaça para barrar nova finalização de Savarino. Na sobra, Keno bateu mal e jogou para fora.

Depois disso, Cuca fez várias substituições, principalmente no ataque e no meio, e o Atlético controlou o placar tranquilamente até os acréscimos.

Mas ainda houve tempo para transformar a vitória em goleada: aos 47, Arana cruzou da esquerda e Vargas acertou um “peixinho” perfeito para fechar a conta.

4 a 0, fora o baile!

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos