PC prende autor de homicídio de funcionário público de Pão de Açúcar

Vítima foi executada a tiros em janeiro deste ano em uma churrascaria do município

PC/AL

Arma apreendida com o suspeito de homicídio

A Polícia Civil de Alagoas, prendeu nesta quarta-feira, 05, o homem apontado como um dos autores do assassinato do funcionário público José Petrúcio dos Anjos Filho, morto com disparos de arma de fogo, em uma churrascaria na cidade de Pão de Açúcar, Sertão alagoano, no dia 17 de janeiro deste ano.

O homem, de 36 anos, que não pode ter a identidade divulgada, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva.  Durante o cumprimento de mandado de busca, na casa dele, foi encontrada uma pistola 380, juntamente com munições de diversos calibres.

A ação foi realizada pela equipe da 3ª DRP, coordenados pela delegada Daniella Andrade, com o apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4) e da Delegacia Geral.

Servidor público é assassinado a tiros dentro de churrascaria

O crime

José Petrúcio dos Anjos Filho, de 29 anos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Segundo testemunhas, a vítima, conhecida na cidade como Petrucinho, estava acompanhada de familiares quando um homem entrou no local, pediu uma bebida e se dirigiu ao banheiro. Na volta, ele já estava armado, se aproximou de José Petrúcio e efetuou os disparos de arma de fogo.

A vítima, que tinha 29 anos, conseguiu escapar dos tiros, porém um segundo homem, que estava aguardando o comparsa fora doe estabelecimento, entrou no local e também atirou. Ele foi atingido pelos disparos e morreu antes de receber atendimento médico.

À época do crime, a prefeitura de Pão de Açúcar emitiu nota lamentando a morte do servidor, que exercia a função de Coordenador de Fiscalização de Frota da Secretaria Municipal de Saúde e suspendeu os atendimentos ambulatoriais nas unidades de saúde do município por um dia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos