Cacau Protásio diz que Paulo Gustavo ofereceu metade de salário para Márcia Cabrita

Atriz, que era muito amiga de humorista, disse que fez promessa para que ele fosse curado e pudesse sobreviver às complicações causadas pela Covid-19

Reprodução/Instagram

Cacau Protásio elogia gesto caridoso de Paulo Gustavo que ofereceu metade de salário pra Márcia Cabrita

Cacau Protásio fez um live para rezar e falar sobre a morte do amigo Paulo Gustavo, que faleceu na terça (4) após complicações por causa da Covid-19. A atriz disse que está muito triste, mas que tenta se apegar na ideia que ele parou finalmente de sofrer.

“Ele parou de sofrer. Pelo que eu conheço dele, ele etava muito triste por estar intubado. Ele devia estar rezando muito para sair de lá”, disse ela, que chegou a ir para Aparecida do Norte para pedir a cura do ator, que estava internado desde o dia 13 de março.

“Estava com muita esperança. Ele fez muitas pessoas se unirem na fé. Ontem fui para Aparecida e fiz promessa de dez velas. Disse que voltaria lá para acender 42 velas, que é a idade dele, se ele melhorasse. Passei o dia assim rindo, quando lembro de coisa engraçada, e chorando quando lembro que não vou ver mais. Que Deus receba ele no céu.”

A atriz também elogiou o bom humor do amigo e falou o quanto ele era caridoso. Ela contou que ele chegou a oferecer metade do seu salário para a atriz Márcia Cabrita quando descobriu que ela estava com câncer.

“A lembrança que tenho da convivência com ele é das palhaçadas. Lembro também do dia em que a Márcia cabrita descobriu que estava com câncer. Toda vez que ela começava a chorar durante a gravação, eu ia lá falar com ela. E uma dessas vezes perguntei porque ela estava chorando e ela me disse: ‘O Paulo Gustavo acabou de oferecer metade do salário dele para mim para me ajudar com o tratamento e disse que se metade não der, ele me dá tdoo o salário do Multishow’. Ela tinha um bom plano de saúde e não precisou. Ele nunca contou isso”, disse ela sobre Márcia, que morreu no dia 10 de novembro de 2017.

Cacau contou que tem mantido contato com outros amigos de Paulo, como Marcus Majella. Ela também explicou o motivo de não ir ao velório. “A gente está se falando, mas sem acreditar. Não vou no enterro, não vou ver caixão… Para mim ele só está mudando de lugar, continua sendo o mesmo Paulo, que sempre foi. Que a gente aprenda que o importante é ter amor pelo outro.”

Cacau Protásio em live  (Foto: Reprodução/Instagram)
Cacau Protásio em live (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos