Alagoano: Definidos os últimos três classificados; CRB e CSA avançam

Ascom CRB

O CSA, que entrou classificado na rodada final do Campeonato Alagoano, ganhou as companhias de CRB – que acabou ficando na liderança -, CSE e Aliança. Do outro lado da classificação, Coruripe e CEO já estavam rebaixados.

Em jogo de dois pênaltis – um para cada lado -, o CRB superou o Jaciobá por 4 a 2 e garantiu a ponta com 16 pontos. Agora, o Galo vai encarar o Aliança na semifinal. O novato, com direito a dois gols de Luciano Alagoano, superou vice-lanterna Coruripe por 3 a 1. O Aliança, quarto colocado, somou 13 pontos, assim como o ASA, que ficou fora por causa do número de vitórias (4 a 3).

Em Palmeira dos Índios, CSE e CSA fizeram a prévia da semifinal. Os mandantes, com gols de Luizinho e Stuart, venceram o Azulão por 2 a 0. O CSE pegou a terceira vaga com os mesmos 15 pontos do vice-líder CSA, que levou vantagem no saldo de gols (12 a 6).

REGULAMENTO

O mata-mata – semifinais e final – serão disputados em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado, o time de melhor campanha tem vantagem apenas nas semifinais. Enquanto na final, se isso acontecer, o título será decidido nos pênaltis.

VAGAS NA COPA DO BRASIL

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou que as vagas do estado na Copa do Brasil serão destinadas ao campeão, vice campeão e ao vencedor de uma seletiva disputada entre o ASA, campeão da Copa Alagoas, e o 3° colocado do Campeonato Alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos