Grupo acusado de roubo é detido com armas em Branquinha

Nessa quarta (05), a guarnição do Grupamento da PM de Branquinha, pertencente ao 2º BPM, foi informada sobre um assalto que havia sido cometido por um grupo de cinco indivíduos no Assentamento Flor do Mundaú, no município, e iniciaram as diligências com o objetivo de encontrar os suspeitos.

PM/AL

Material apreendido em Branquinha

De acordo com o informe, os criminosos teriam se evadido do local em um veículo de cor prata com destino à BR-104. Durante as buscas, os indivíduos foram encontrados e interceptados. No total, eram quatro homens de 19, 20, 24 e 37 anos e uma mulher de 19 anos.

Com eles, os policiais encontrados os objetos frutos da ação delituosa: celulares, um microondas, uma televisão, um rádio, uma mochila, pares de botas e um motor de amolar ferramentas.

Com os infratores, os militares também encontraram um revólver calibre 32 com seis munições e um facão. Dessa forma, materiais e acusados foram conduzidos até a 11ª DRP, sediada na cidade de União dos Palmares, para os procedimentos cabíveis.

Tráfico em Coruripe

PM/AL

Material apreendido em Coruripe

Já em Coruripe, militares do 11º BPM apreenderam 15 gramas e maconha e R$ 65,00 com dois indivíduos durante operação realizada no bairro Zequinha Azevedo, nessa quarta-feira (05).

Após o flagrante, os jovens de 21 e 17 anos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade para serem realizados os procedimentos cabíveis junto à Polícia Judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos