Bellator 258: Gugu machuca a mão, quase consegue vitória incrível lesionado, mas é nocauteado por Anthony Johnson

Reprodução/FOX Sports

No co-main event da noite, o norte-americano Anthony “Rumble” Johnson venceu o brasileiro José “Gugu” Augusto nesta sexta-feira, no Bellator 258, fazendo seu retorno ao MMA após quatro anos afastado. Mas o ex-desafiante a cinturão do UFC teve trabalho.

Gugu aceitou a luta há exatamente uma semana, já que Yoel Romero, que originalmente enfrentaria Johnson, desistiu do evento após não passar em exames médicos.

E o brasileiro quase conseguiu uma vitória incrível. Logo no primeiro round, ele machucou a mão direita, a sua mais forte.

Gugu não desistiu e continuou lutando mesmo com uma mão só. E ele acertou dois socos no rival que levaram Johnson ao chão. Com uma blitz no chão apenas com a mão esquerda, o brasileiro tentou também um mata-leão, mas “Rumble” sobreviveu e terminou o round.

No segundo round, o norte-americano fez valer a desvantagem do brasileiro e acertou um direto de direita que levou Gugu ao chão, e aí coube apenas ao árbitro interromper a luta.

Johnson avança agora à semifinal do GP dos meio-pesados do Bellator e irá enfrentar o campeão da categoria, Vadim Nemkov.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos