Decisão: CSA encara o CSE, em Palmeira dos Índios, no primeiro jogo das semifinais do Alagoano

Ascom CSA

O CSA encara o CSE, na tarde deste sábado (8), às 17 horas, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Alagoano.

O time tricolor chegou às semifinais após vencer o próprio CSA, no mesmo estádio, na quarta-feira passada (5). Com isso, o time de Palmeira dos Índios chegou à 3ª colocação, com 15 pontos conquistados. Já o CSA, que já estava classificado com os mesmos 15 pontos, acabou ficando em 2º.

TRICOLOR QUER SURPREENDER

O time do CSE vem embalado após vitória sobre o CSA por 2 a 0. Embora o time azulino que entrou em campo tenha sido o reserva, o time do técnico Jaelson Marcelino não poderá contar com o volante Jair Amaral e o lateral Renato, que estão suspensos. Além deles, os meias Evandro e Everlan seguem lesionados.

Em compensação, o treinador tricolorido terá o retorno do zagueiro Cristiano. A grande esperança de gols do CSE é Alan, vice-artilheiro do Campeonato Alagoano.

AZULÃO EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA

O CSA terá novidade para o duelo decisivo diante do CSE. Pela primeira vez, o técnico Bruno Pivetti – que estava com Covid-19 – comandará a equipe à beira do gramado.

Para o jogo, o time azulino terá os desfalques do zagueiro Matheus Felipe e do meia Gabriel, que estão com sintomas de Covid-19 e estão sendo monitorados pelo departamento médico do clube.

Também seguem fora o atacante Rodrigo Pimpão e o volante Silas Araújo, lesionados; além do lateral-direito Norberto, que alegou problemas pessoais e deve ser dispensado desse jogo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSE: Alexandre; Ailton, Eduardo Bahia, Cristiano e Jackson; Gabriel, Emerson e Dakson; Stuart, Luizinho e Alan.

CSA: Darley; Cristovam, Lucão, Wellington e Patrick Brey; Geovane, Marquinhos (Ítalo) e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos