Ronda no Bairro realiza ação em homenagem ao Dia das Mães

Ronda no Bairro

Em comemoração ao Dia das Mães, o Ronda no Bairro realizou na manhã deste sábado (08) uma ação em pontos estratégicos dos três territórios em que atua.  Além da distribuição de uma lembrancinha às mães que passavam pelo local, o saxofonista integrante da banda do Programa tocou várias músicas em homenagem a elas. O ato contou com a participação do superintendente do PRB, coronel Cícero Silva.

A ação que começou no Jacintinho teve o objetivo de comemorar a data tão importante para as famílias e intensificar também a proximidade com as comunidades. “Um de nossos pilares de atuação é exatamente esse, de proximidade, de criação de laços de confiança com as localidades nas quais o Ronda se faz presente. Isso é importante. E os resultados que temos obtido são significativos”, destacou o coronel.

Logo após o Jacintinho, a ação aconteceu também no Centro, que voltou a ter o comércio aberto aos sábados, e na Orla Marítima.

Para Dona Samira Cavalcante, artesã que trabalha na feirinha de artesanato da Pajuçara, a iniciativa do Ronda proporcionou momentos de alegria a todos.  “Em uma data tão especial, vocês nos trouxeram alegria e emoção. Só tenho que agradecer”, disse ela.

“O Ronda do Bairro, um programa do governo do estado, não poderia deixar de desejar um feliz dia das Mães”, completou o superintendente.

Além da ação nos territórios, o Ronda no Bairro programou homenagens às mães nas redes sociais do Programa.

Fonte: Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos