PM apreende duas armas de fogo na Região Metropolitana

PM/AL

Duas armas de fogo foram retiradas foram apreendidas na Região Metropolitana de Maceió durante essa sexta-feira (07). Militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram os responsáveis pela apreensão de um revólver e uma pistola, respectivamente.

Na capital, a Força Tática do 1° BPM recebeu uma denúncia sobre um homem vendendo drogas no Beco da Santa, no bairro da Levada. Ao chegar no local a guarnição abordou o suspeito e com ele foi encontrado um revólver calibre 22, quatro munições do mesmo calibre, 110 gramas de maconha, uma balança de precisão e sacos plásticos. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes e foi autuado por tráfico de drogas e porte Ilegal de arma de fogo.

Em Marechal Deodoro, durante um patrulhamento ostensivo e após denúncias de uma pessoa armado na região, a guarnição de Força Tática do BPTran abordou um homem com as características do suspeito denunciado e com ele foi encontrado uma pistola 9mm, dez munições do mesmo calibre e um carregador. Os militares conduziram o autor e o material à Central de Flagrantes para que a autoridade policial adotasse os procedimentos legais.

 

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos