Acusados de cometer furtos são detidos e produtos recuperados pela polícia

As prisões ocorreram depois que um dos assaltantes foi detido pela população.

Ascom/PM

Os furtos constantes no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, devem chegar ao fim com um flagrante a dois assaltantes contumazes da região. Neste sábado, 8, uma equipe da Radiopatrulha foi acionada por moradores do bairro depois que esta dupla invadiu um imóvel para furtar.

Revoltados, os próprios moradores saíram em perseguição aos criminosos e detiveram um deles, de 19 anos. Foi este que indicou aos policiais o endereço do seu comparsa, um adolescente de 17 anos, e onde eles estavam guardando o produto dos furtos.

O adolescente não foi localizado inicialmente, mas sua família indicou que ele estaria na conhecida Feira de Troca da cidade. Foi lá que a polícia o encontrou e apreendeu. O adolescente informou a polícia que estava guardando outros produtos de furto em um estabelecimento comercial.

No local a polícia encontrou a res furtiva e também conduziu o proprietário do local até a Central de Polícia para prestar esclarecimentos sobre a receptação dos produtos. Os três terão que prestar esclarecimentos ao delegado da regional. O jovem de 19 anos precisou ser encaminhado ao Hospital, visto que havia sido agredido pelos populares.

Confira lista de material apreendido:

Uma TV LCD danificada
Uma TV LCD 55″ SAMSUNG
Um aparelho de DVD com controle
Duas caixas de som
Um amplificador de som
Uma furadeira Bosch
Um aspirador de pó
Um botijão de gás
Um relógio Diesel
Roupas

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos