Suspeito de roubo é detido por populares e acaba preso na Ponta Verde

Em ação distinta, agentes do Ronda no Bairro prestaram socorro a vítima de acidente de trânsito

Ronda no Bairro

Suspeito detido

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 32 anos após ele ter cometido um assalto no bairro da Ponta Verde, em Maceió, nesse sábado (08).

A equipe realizava patrulhamento de bicicleta pela região, quando foi informada por um jovem que a própria mãe havia sido roubada por um indivíduo. Ainda segundo ele, após a ação delituosa, populares detiveram o assaltante na rua Gaspar Ferrari.

Após a constatação do fato, os agentes encaminharam o infrator à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária.

SOCORRO

No mesmo dia, desta vez no bairro da Pajuçara, agentes de proximidade prestaram os primeiros socorros a um homem de 32 anos que sofreu um acidente de trânsito na Avenida Doutor Antônio Gouvei

A vítima conduzia um ciclomotor sem placa quando foi atingida por um carro. O veículo conduzido por um senhor de 38 anos estava fazendo uma conversão à esquerda no momento da colisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) da Capital estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis e removeram a cinquentinha ao depósito do órgão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos