Jovem de 18 anos é executado por homens armados na parte alta de Maceió

Um jovem de 18 anos foi executado na noite desse sábado (08), no conjunto Cleto Marques Luz, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Segundo informou o relatório  de Segurança Pública do Estado, testemunhas disseram que a vítima foi surpreendida pelos autores que estariam em dois veículos, um punto e um gol, ambos da cor branca, e chegaram atirando. Os suspeitos fugiram após o cometimento do crime.

Cleiton dos Santos Calheiros não teve chance de defesa, foi atingido por dois disparos nas pernas e outros dois no pescoço e morreu no local.

Equipes do 5º BPM acompanharam o caso e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para periciar e recolher o corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Prisão de suspeito

Horas após o homicídio, a guarnição Rocom 07 do 5º BPM recebeu a denúncia de que um indivíduo – possível autor do crime – estaria armado em sua residência, no mesmo bairro.

No  endereço indicado, a esposa do suspeito autorizou a busca domiciliar que resultou na apreensão de uma espingarda calibre 20, uma balaclava, um punhal artesanal, quatro bombinhas de maconha e seis pinos de cocaína.

O autor foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente para consumo pessoal, mas negou ter cometido o homicídio.

Ele, junto com o material apreendido, foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde os procedimentos necessários foram adotados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos