CSE e CSA empatam em 1 a 1 na primeira Semifinal do Campeonato Alagoano

A primeira semifinal do Campeonato Alagoano 2021 terminou em empate. CSE e CSA  se enfrentaram nesse sábado (08) e encerraram a partida em 1 a 1, no Estádio Juca Sampaio. Jan Pitter marcou do lado tricolor e Iury Castilho balançou as redes pelo azulão.

Augusto Oliveira/CSA

CSE e CSA

O Jogo

No primeiro tempo o CSA teve as melhores chances, mas não aproveitou como deveria, quando, por exemplo, Dellatorre recebeu livre na área e cabeceou para fora ou quando Patrick Brey cruzou rasteiro, Marquinhos desviou e o goleiro Alexandre fez grande defesa.

Sem conseguir ser efetivo nas finalizações, o CSA acabou vendo Dakson cobrar escanteio aos 47 minutos e Jan Pitter subir mais alto para cabecear para dentro do gol azulino, abrindo o placar.

Na volta para a segunda etapa, Dakson de novo bateu falta com perigo, Luizinho aproveitou a sobra, chutou, mas o goleiro Darley estava lá para salvar.

Querendo muito o empate, o Azulão quase marcou com o cruzamento de Danilo para Iury, que desviou, mas a bola bateu no travessão.

Foi só aos 45 minutos, que Ítalo avançou, cruzou rasteiro, Iury ganhou da defesa do CSE e tocou por baixo do goleiro Alexandre para deixar tudo igual e terminar o primeiro embate.

Augusto Oliveira/CSA

CSE e CSA

Agora, o jogo de volta está marcado para acontecer na próxima terça-feira (11), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos